SÉRIES QUE FAZEM O NETFLIX VALER A PENA

Por Fernanda Fujisawa

Eu sempre amei assistir séries, mas até então, nenhuma tinha chamado a minha atenção o suficiente para que eu criasse uma conta no Netflix. Isso até o dia em que eu comecei a assistir Fuller House (sim, a continuação do famoso Full House da nossa infância) e, desde então, não parei mais.

Hoje, quando eu ligo a minha Apple TV, o Netflix já está selecionado! Viciei tanto nas séries deles, que resolvi contar para vocês o porquê vale tanto a pena ter uma conta!

FULLER HOUSE

Foto: losingmylabels.wordpress.com

Não vou dizer que é a melhor série de todos os tempos, mas quem era fã de Full House na infância, vai ter um monte de lembranças boas. A série é bem estilo Friends, com piadinhas e problemas de família. O mais legal é que o cenário é o mesmo e os personagens também (exceto as irmãs Olsen que não quiseram retornar).

A história gira em torno de DJ Tanner, que acabou de ficar viúva e tem três filhos para criar. Então, ela se muda para a antiga casa deles em São Francisco, junto com a sua irmã Stephannie e a sua melhor amiga, a famosa Kimmy Gibler.

O seriado é engraçadinho e divertido! Ótimo para quem quer passar o tempo e assistir alguma coisa que relembre a época de criança.

SHERLOCK

Foto: dvd.netflix.com

Para mim, essa é a melhor série de todas. Quem me fez começar a assistir foi a minha irmã, que já era viciada há algum tempo. Quando ela me contou que cada episódio tinha duas horas de duração, eu pensei: “não, isso é um filme… não vai rolar”. Mas depois de assistir o primeiro episódio da primeira temporada, não consegui mais parar.

A ideia do seriado é contar as famosas histórias de Sherlock Holmes, só que no século XXI. Isso significa que, você vai ver todos aqueles mistérios dos livros de Arthur Conan Doyle, com referências e tecnologias que utilizamos hoje em dia.

É super divertido tentar acompanhar os raciocínios de Sherlock para solucionar os casos e o mais legal é que você acaba criando certa compaixão pelos personagens e não consegue mais desgrudar da televisão.

A série já possui três temporadas, cada uma com três episódios de duas horas. Além disso, existe um episódio especial na terceira temporada. Para quem ainda não assistiu, aproveita!, que a quarta temporada só sai em 2017!!

STRANGER THINGS

Foto: www.netflix.com

A série que foi lançada este ano, dia 15 de julho, conseguiu se tornar sucesso internacional e já foi renovada para a sua segunda temporada em menos de 10 dias.

Eu nunca gostei de filmes e séries de ficção-científica, mas nesse caso, assisti a primeira temporada inteira em um dia. Apesar de ter esta parte sci-fi, me apeguei aos personagens e não consegui desligar a televisão antes de terminar de assistir todos os episódios.

A história gira em torno do desaparecimeto de Will, uma criança de 12 anos, na cidade de Hawkings, em Indiana durante os anos 80. Sua mãe, seu irmão e seus amigos vão à sua busca, e acabam descobrindo uma série de mistérios que involvem segredos governamentais e forças sobrenaturais.

O que ganhou o meu coração desde o primeiro episódio foram, não só os personagens, como também o mistério, os sustos e, principalmente, a trilha sonora – o rock dos anos 80 é demaaaais!

UNBREAKABLE KIMMY SCHIMDT

Foto: klling.wordpress.com

Essa foi indicação de uma amiga minha (valeeeu Sam!). Eu já tinha acabado com todos os episódios das séries que citei acima, e estava à procura de alguma coisa divertida para assistir na TV.

Assim que ela me passou o nome, eu já comecei a assistir sem hesitar. Normalmente, eu acabo pesquisando sobre o assunto, mas nem isso eu fiz.

A série de comédia conta a história de Kimmy Schmidt, uma mulher que ficou presa por 15 anos dentro de um porão com mais três mulheres. Todas elas seguiram o culto de um Reverendo que acabou fazendo com que elas acreditassem que havia tido um apocalipse na Terra. Quando elas são encontradas, cada uma segue para a sua vida em Indiana, exceto Kimmy, que resolve se mudar para Nova Iorque.

Os episódios são super curtinhos (cada um tem 25 minutos), mas a diversão é garantida. Como Kimmy ficou muito tempo presa no porão, ela não conhece o mundo atual e, ver as suas descobertas e conquistas acaba trazendo muitas risadas!

Se você gosta de séries e ainda não tem Netflix, corre e vai já fazer a sua conta! Fora as séries que eu indiquei, o site de streaming possui mais milhares que fazem valer a pena o seu dinheiro! Como foi possível ver pelos seriados que eu escrevi acima, existem todos os gêneros para todos os tipos de gostos (e aparentemente, eu gosto de quase todos eles! Rsrs)! Os primeiros 30 dias são de graça, então, você pode testar e ver um pouquinho de cada um deles antes de começar a pagar!

Acho que convenci, né? 🙂

Quem já viu estas séries, conta para a gente o que achou nos comentários!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s