LIVING ON THE EDGE

Por Fernanda Fujisawa

Para quem nos acompanhou no Instagram (@wayofbr) viu que este ano eu fui para Toronto, onde vivenciei uma das experiências mais malucas e divertidas da minha vida!

O Edge Walk é a caminhada hands-free mais alta do mundo. Você fica preso por duas cordas e anda há 356 metros do chão em uma circunferência que tem, mais ou menos, um metro e meio de largura. Tudo isso acontece na CN Tower, a torre de observação que é cartão postal da cidade.

Para fazer esta caminhada, você precisa reservar antes no site. O valor é bem salgadinho (CAD 195,00), não vou negar, mas poder ver a cidade toda lá de cima, sem nenhum vidro ou grade na frente, não tem preço!

Apesar do valor alto, é uma experiência única e muito divertida, que te desafia de todas as maneiras. Ao chegar na CN Tower, você é levado em uma sala, onde todos os participantes realizam o teste do bafômetro e colocam as roupas especiais para a caminhada. Eles checam se está tudo preso umas 300 vezes, mas nessa hora, a melhor coisa é ter a certeza de que estamos seguros, né? 🙂

Screen Shot 2016-06-15 at 11.28.49

Durante a caminhada, o guia te desafia a fazer diversas coisas diferentes como ficar de costas para o chão, somente apoiando os pés na borda; ou ficar de frente, se apoiando na corda que nos prende. Eu tinha certeza de que ia morrer de medo e não ia conseguir fazer nenhuma dessas coisas, mas surpreendentemente, nada disso aconteceu! Na hora, a adrenalina era tão forte, que nem medo eu senti! A única coisa que conseguia pensar era como aquela vista era maravilhosa e como eu queria ficar lá pendurada por mais horas e horas, só sentindo o vento na cara e apreciando os meus últimos dias em Toronto.

Screen Shot 2016-06-15 at 12.16.11

O guia filma toda a experiência e tira algumas fotos também. O video está incluso no valor pago e você ganha junto um certificado e duas fotos impressas. Caso você queira todas as fotos, deve pagar CAD 25,00 para ganhar um pen drive!

Para quem estiver em Toronto e quiser se aventurar um pouquinho, eu super recomendo! A energia e a vista daquele lugar não têm preço meeeesmo! Porém, antes de reservar, é importante ficar de olho na previsão do tempo. Ficamos esperando o melhor dia para termos esta vista maravilhosa, com esse céu limpo e azul! Acabamos fazendo no meu último final de semana lá, mas a espera valeu super a pena!

Alguém aí já se pendurou? Conta pra gente o que achou da experiência nos comentários! 🙂

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s